quarta-feira, 11 de abril de 2018

Cânion Encantado Almas do Tocantins

Almas do Tocantins O Cânion Encantado, localizado no município de Almas – Tocantins, a cerca de 60 km da cidade e a 336 km de Palmas, possui a mais alta queda de água do Estado: um salto de 74 metros de altura. Tendo ainda varias cachoeiras em um só roteiro, e da caminhada onde podemos apreciar as belezas da cidade.

terça-feira, 10 de abril de 2018

A Cachoeira Véu de Noiva em Araguaína-TO

A Cachoeira Véu de Noiva em Araguaína-TO. é um local perfeito para você que gosta de algo diferente, junto à natureza. localizada a 26 quilômetros do centro da Cidade, é um lugar para reunir a família, amigos, e se refrescar, pois nesta região, a temperatura elevada é constante. Com 20 metros de altura, ela é dividida em duas quedas d´água. A diversão é garantida, além da belíssima água, tem área de camping, churrasco, área de lazer com campinho de futebol, várias piscinas para as crianças, sala de jogos, ótima comida e chalés para alugar. Vale a pena, com certeza, pode agendar a excursão Revista Guia Turístico Cultural do Tocantins, a Maior Vitrine Turística Cultural do Estado, sempre difundindo as belezas naturais e culturais a todos de Norte ao Sul.

domingo, 8 de abril de 2018

Árvore fossilizada ou madeira petrificada, como preferir, Distrito de Bielândia próximo da Cidade de Araguaína Tocantins Brasil.

Árvore fossilizada ou madeira petrificada, Distrito de Bielândia próximo da Cidade de Araguaína Tocantins Brasil. Há mais ou menos 200 milhões de anos ela foi uma linda árvore realizando o processo de fotossíntese e após permanecer imersa a argila se tornou esse lindo fóssil. Sim a natureza é surpreendente! Venha conhecer esta maravilha que só existe no Tocantins.

Revista Guia Turistico Cultural do Tocantins, com Maria Ruth De Sousa Almeida em Palmas.

Restaurante Raízes Gastronômicas Revista Guia Turistico Cultural do Tocantins, com Maria Ruth De Sousa Almeida em Palmas. A chef de cozinha Ruth Almeida tem uma história de superação. Confira um pouco desta trajetória, Reportagem Especial na nova edição da Revista Guia Turistico... Já nas Bancas.

Degrau a degrau; passo a passo da Revista Guia Turístico Cultural do Tocantins.

Degrau a degrau; passo a passo da Revista Guia Turístico Cultural do Tocantins, esse sem dúvida deve ser o caminho dos vencedores. Os obstáculos ganham apoio em nossos pés e certamente tornam-se alicerce seguro na construção de nós mesmos. Passado, presente e futuro provam a solidez da nossa persistência. Quando construímos sobre a rocha cada desafio percorrido torna-se parte do todo. Não existe desperdício de tempo e não existe evolução sem sacrifícios. A verdade é que numa batalha existem aqueles que até gostariam, mas só observam e aqueles que têm calos nas mãos, experiências e perdas pra contar. Nós escolhemos o tipo de guerreiro que queremos ser. Nós quem preparamos a nossa bagagem. A vida muitas vezes exige compromisso e abdicação. Mas para avistar uma vitória muitas vezes é necessário abdicar do direito de desistir e abdicar da vontade de voltar atrás. Um vencedor jamais estaciona... Ele apenas aguarda a hora exata do próximo passo. Medo e a dúvida são sentimentos que assolam apenas aqueles que lutam por um propósito, mas quando se tem uma alma cheia de determinação, o resultado será sempre certo e inevitável.